terça-feira, 14 de julho de 2015

A minha história com o acne (aviso

A história do meu acne ( aviso fotos nojentas )




O meu acne começou a algum tempo  desde os meus onze anos começou me muito cedo .
A minha pele e oleosa  e com tendência a acne . 
 Começou me muito cedo o meu corpo já é mais desenvolvido . 

Não tenho problemas quanto ao acne não tenho preconceito nenhum acho que uma pessoa com acne  não deve usar base e corretor porque a pele tem que espiar e temos que aceitar como somos eu não uso base só faço a skin care e maquilhagem nos olhos .
Uso alguns produtos da avene e estou a notar resultados aqui estão os produtos 
Uso este creme de dia e de noite que acalma bem a pele e que ajuda no acne ele não é muito oleoso 
Uso este gel para lavar a cara  de dia e de noite  ele é muito bom um bocado dá para a cara  ele chega a tirar a maquilhagem eu adoro ele é nota de que ele limpa bem a pele
Uso esta máscara duas vezes por semana ela  já é máscara e esfoliaste aomesmo tempo  deixo a atuar em 5 min  rela elimina as imperfeições.
Uso esta caneta  para pôr mesmo em cada borbulha  ela tem efeito de secativo   E que favorece a eliminação das imperfeições localizadas . 
Depois de protetor solar tenho este que já não é da avene mas pretendo comprar um da avene  a sua fórmula é em gel e é muito esquina não deixa a pele oleosa   Porém ficamos com manchas brancas na cara  por isso temos que ter sempre ter um espelho a mão mas de resto ele é fantástico o problema é esse . 
Espero que tenham gostado meninas passem no meu canal no YouTube Bcbeauthy  e não se esqueçam não tenham problemas com o vosso aspeto  . 
Em princípio em setembro vou ao dermatologista e vou fazer tratamento meninas depois falo vos melhor disso Bjs 

Sem comentários:

Enviar um comentário